chat online

diferenciais

A Liderança, visando um atendimento eficiente e eficaz que traga uma negociação consistente, possui áreas de apoios estruturadas para identificar constantemente as melhores práticas e pontos de melhorias em nosso atendimento.
 
A Monitoria da Qualidade é apartada de operações, garantindo a transparência e imparcialidade nos acompanhamentos.

Além das monitorias sistematizadas, garantindo um controle detalhado de todo nosso processo através de ferramentas modernas e informatizada, atendendo assim as estratégias de cada negócio, também atuamos com feedbacks e ações diferenciadas, sempre visando garantir a integridade das informações e o bom relacionamento com nossos clientes finais.
Nossa ferramenta de Work Force gera relatórios gerenciais detalhados, trazendo a visão de cada equipe e operador, onde podemos assim acompanhar a evolução do grupo e melhorar os resultados de forma substancial.
 
Em um tempo onde as informações e o acesso aos canais de reclamação são cada vez mais propagados e fáceis de utilizar, a Liderança tem a preocupação em fazer um atendimento diferente, sempre com informações concisas e agregadoras.